sábado, 9 de fevereiro de 2013


MEU TRABALHO ME ERGUE, ME PERDOA, ME ELEVA...

"Trabalho porque sinto, porque quero, porque me encontro...
Trabalho porque lá me aguento,  me adestro, me suporto e me mantenho...
Trabalho porque tenho e porque também lamento,
Trabalho porque mesmo sem querer eu quero,
Mesmo sem poder eu posso...
E porque não me imagino sem...
Meu trabalho me ergue, me perdoa e me eleva,
Meu trabalho me filtra, me desgasta e me energiza,
Me suga e me nutre,
Meu trabalho é meu ser !
Sou eu... só eu...
E nada mais...
Quer mais?
Meu trabalho é meu eixo, meu guia e meu porto,
Com meu trabalho me atravesso, me envergo e enlouqueço,
Canto, danço, sonho,
Cresço, me abro e aprendo...
Na marra e com garra...
Porque também verto lágrimas...
Mas estou sempre junto de outrem...
Clareando, pintando
Tocando ou vibrando,
É assim que eu trabalho!
Com amor...
Não precisa mais... ... ... ! "

Cristina Peniche


Nenhum comentário:

Postar um comentário